Sem Sair do Roteiro

Ano passado eu queria muito passar meu aniversário viajando, daí combinei com uns amigos e minha de irmos para Santiago. Depois de comprar o aéreo e o hotel as manifestações começaram. Mesmo com medo fomos, até por que o que são as manifestações em Santiago para quem vive no Rio de Janeiro? 

Partimos do Rio em um voo da Emirates (uma das melhores companhias aéreas que já voei) e chegamos a Santiago bem tarde. Já tínhamos contratado o transfer para o hotel. Quando chegamos na porta do hotel, que era localizado bem na Plaza Italia, um cheiro muito forte de gás lacrimogênio. Ali percebemos que teríamos que trocar de hospedagem. 

No dia seguinte fomos para um hotel um pouco mais afastado do centro. Tínhamos planejado fazer quase tudo a pé ou de metro, com esta alteração de hotel ficamos dependendo de uber, que funcionou muito bem. 

Com as manifestações museus e parques tiveram seus horários de funcionamento alterados, impactando diretamente no nosso roteiro, porém não desanimamos. Posso dizer que fizemos quase tudo, mas foi bom, já que agora Santiago está na lista de onde eu tenho que voltar.