Sem Sair do Roteiro

Depois de alguns meses planejando, finalmente cheguei em Orlando para o que seriam as férias dos sonhos. Antes de sair do Brasil minha mãe me alertou que minha irmã estava muito rígida com relação aos horários das refeições, mas eu não dei muita importância a este fato quando montei o roteiro.  

Nosso voo foi diurno, e por dormirmos quase todo o voo, chegamos sem sono ao hotel. Nosso primeiro parque foi o Busch Gardens, e essa foi minha sorte. Chegamos e fizemos logo umas 3 montanhas russas, bem conforme meu roteiro. Por volta do meio-dia entramos na fila da Scorpion, depois dela iríamos almoçar, só que o reloginho da minha irmã despertou e ela “precisava” comer naquele minuto. Saímos da fila e fomos almoçar.  

Durante a refeição ela disse que tinha que “descansar”. Quem tira um soninho quando seus minutos valem dólares? 

Pois é, daí percebi que não seria só a questão do almoço e enquanto ela cochilava eu fazia a reprogramação daquele e todos os outros parques com base nas horas de alimentação e descanso da minha companheira de viagens. Se eu não tivesse feito um roteiro bem estruturado antes de sair do Brasil aquela situação poderia ter me deixado abalada e sem saber o que fazer nos outros dias. 

Depois das minhas adaptações o resto foi só alegria. Conseguimos fazer quase tudo que planejamos, faltaram apenas os brinquedos que só pode ir acompanhado de crianças. Cumprimos nossa meta de alimentação saudável, entrar nos parks o mais cedo possível, fotos com os personagens da nossa lista e voltar com algumas moedinhas.